Foco e Saúde - Bumbum na nuca

Bumbum na nuca! Você também pode!

 

Empinar o bumbum ou deixar o "bumbum na nuca" é o sonho de todas as mulheres Mas será você está fazendo isso da forma mais correta?
 
É necessário estar com o corpo proporcional para que um bumbum empinado fique bem em você de acordo com seu biotipo.
 
Antes de mais nada, não tenha pressa. Dependendo da sua estrutura corporal, metabolismo e índices importantes como massa magra, gordura, etc., o tempo varia. o planejamento também.
 
Mas a dica super importante que temos neste artigo é para que você treine também membros superiores. Vai ajudar a enrijecer e tonificar a musculatura, a previnir ou atenuar problemas posturais, etc.
 

Um corpo malhado apenas da cintura para baixo não é harmônico e pode gerar problemas de alinhamento e postura. Veja a importancia de se manter uma boa postura.

 

As mulheres têm menos massa muscular que os homens, então esses músculos devem ser trabalhados, senão a perda de massa poderá ser ainda maior. Por isso, é importante um bom treino de musculação também para os membros superiores.

 

Além disso, a quantidade do hormônio testosterona, que é o maior responsável pelo crescimento muscular, é menor nas mulheres.
 
Então, exercitar os membros superiores não te deixará com uma aparência masculinizada. Até porque para se chegar em um índice de hipertrofia como de um homem, a mulher teria que malhar o dobro do que um homem treina.
 
Converse com seu Professor na academia e trace um plano para o corpo todo.
 
Bumbum durinho e empinado vai ficar incrível com um corpo todo proporcional.
 
E não se esqueça: TODO projeto ligado à estética começa com hábitos saudáveis e um bom planejamento alimentar.
 
Cada vez mais os nutricionistas estão se especializando em nutrição ligada à prática de esportes. Eles são ótimos aliados.
 
 
Pratique Atividade Física Sempre
 
Equipe Foco e Saúde